quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A nossa diva de hoje é a Gabrielle Azevedo de 14 anos e mora em Gandu BA.

Ela disse que pretende sse formar em medicina no futuro.
O dia a dia de Gabi é bem normal, ela vai sempre em uma lanchonete com os amigos, fica na internet, e sempre assiste filme com os amigos.
Meninos para a tristeza de voces, a gata aqui esta NAMORANDO, mais disse que para o garoto chamar a sua atenção precisa ser inteligente, carinhoso, simpatico, e que acima de tudo goste dela mesmo né.


palavra que a define: amiga
Defeito: não eh muito paciente, e as vezes pode ate ser ignorante.
Qualidade: sincera.
Comida: fascinada por carne, pizza.
Musica: Are you ready e Airplanes.
Gostaram da nossa diva de hoje? Para saber mais dela é so seguir no twitter  @Gaabiazevedoo


2 comentários:

  1. meu amr, meu tudo,o que seria meus dias de uma tarde chuvosa, sem você do meu lado, me influenciando tomar coca-cola quando estou gripado. te amo minha DIVA !

    ResponderExcluir
  2. Meu piu , minha prima mais linda, meu orgulho, te amo minha DIVA *-*

    ResponderExcluir